segunda-feira, 22 de outubro de 2012

5 Produtos essenciais para os seus cabelos!!

 Olá gente, hj fiz uma hidratação com a mascara da Vult, e ficou  muito bom o meu cabelo ( esqueci de tirar foto) , na verdade eu ia fazer a 2ª Etapa da Reconstrução, mas ai eu tinha roupa pra lavar, casa pra cuidar (afinal quem tem marido sabe que ele quer chega do trampo e estar td arrumadinho, para ele bagunçar susahusashuahus) e tbm deu mooh preguiça, ai só hidratei, e ficou muito bom, esta semana ainda vou fazer a 2ª etapa da reconstrução.
 Então hj vou falar sobre produtos para cabelos que vc DEVE ter sempre. Bom se vc ta pobrinha e quer cuidar dos cabelos em casa, vale a pena ter.



1° - Shampoo Anti-residuo : É super útil , por isso ganha a primeira posição, ele serve para vc fazer uma desintoxicação dos fios, serve para realizar, hidratações,progressiva e outros procedimentos.Eu uso o da Natura.
2° -Queratina Liquida: Eu não fico sem, pq eu tenho cabelos elasticos por causa do relaxamento, e tbm pra dar aquele UP na progressiva,se vc tem fios elasticos vale muito a pena ter (só não abuse, cnão detona os fios).Eu uso a da Vizcaya.
3° - Máscara de tratamento: é mais do que importante, pq são elas que cuida dos nossos fios. Eu tenho varias asusahusuhusha.
4° - Ampolas de vitaminas: Super úteis para ajudar com aqueles probleminhas dificieis de resolver, tipo queda de cabelo, cabelos quebradiços . Eu tenho varias tbm.
5° - Leave-in: Não importa qual é o seu tipo de cabelo, é sempre bom utilizar um leave-in, ele serve como protetor termico e solar, serve tbm para reduzir volume e mais outras muitas coisas.


Então se vc que estar sempre com as madeixas de boa , tenha esses produtos ae , para ter dá um help!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário