domingo, 14 de outubro de 2012

Fazendo Óleo de coco!!!

Olá gente, hj eu fiz o óleo de coco , na verdade quem fez foi o Gil asuhsauuhsuh pq foi ele que quebrou o coco, ralou e me ajudou a coar, e ainda por cima eu dei um banho de leite de  coco nele asausasuhasaushuashua, sem querer é claro ( Amor eu te amoo obrigada♥)...
 Então eu segui a receita, e deu tudo certo, utilizei 3 cocos....
Depois o meu amor abriu os cocos e retirou a água....
Abriu o coco...
Ai ralamos e batemos no Liquidificador (Foi ai que eu dei um banho de leite de coco no Gil sauhsauhsa♥)
Ai o Gil coou para mim..

Levei ao fogo metade do leite de coco (q por sinal rendeu 1,5 L)
Deixei em fogo baixo e esperei ferver e virar o óleo (esqueci de tirar foto)
Ai depois coei em uma meia calça fio 15
Passei uma fita crepe ao redor do copo para segurar bem a meia...
E ai ele ficou assim...

Rendeu 100 ml , nós gastamos R$:10,00 . E economizamos R$:20,00 , que é o preço do vidro de óleo de coco!!Dá trabalho mas valeu a pena... Um mega agradecimento pro meu amor Gil que super me ajudou Te Amo ♥♥♥


Um comentário:

  1. aki no sul um vidrinho de oleo de coco ta em media 13,90 e tem 200ml

    ResponderExcluir