domingo, 21 de outubro de 2012

Resenha : Máscara da Vult Hair Repair



 Olá gente hj vou falr sobre a máscara da Vult, eu comprei esta semana e adoreii , ela deixa os cabelos macios, e super cheirosos. Ela deu um trato no meu cabelo. Ela contem ativos vegetais, repara beem a cuticula do cabelo. Eu paguei baratissimo R$ 15.00 , ela rende, é ideal para hidratações e outros procedimentos, vale muito a pena. Já faz bastante tempo que eu uso o Novex repositor de massa , pq como td mundo sabe meus cabelos são relaxados com tioglicolato, e o Novex repositor de massa ajudou muito, só q de uns tempos para cá, ele já não estava dando resultado, ai resolvi comprar o Novex Plastica capilar ( q tem um cheiro mara) ele hidratou bem o cabelo e deu um brilho, então é outro produto que eu recomendo.     Até na reconstrução que eu fiz eu usei ele ( e foi otimo), mas agora a minha paixão é esta máscara, eu so usei 1 vez e já deu mó maciez, porem não recomendo ficar usando muito, senão seus cabelos vão ficar oleosos. 

 Recomendo usar : 
-1 vez na semana ( Cabelos muito danificados)
-1 vez a cada 15 dias ( Cabelos ressecados)
-1 vez ao mes ( Hidratação mensal)


 Amanhã vou hidratar o cabelo, vou utilizar:

- 1 Colher de açúcar ( q é emoliente)
- 2 Colheres da máscara da Vult ( esta ae de cima ashusuhsahus)
- 1 Ampola de Semente de uva ( Q super ajuda na nutrição do bulbo capilar)
- 1 Tampa de Bepantol ( q eu amo e não vivo mais sem)

 Ai depois posto as fotos para vcs verem o resultado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário