terça-feira, 9 de outubro de 2012

Reconstrução caseira : Etapa 1

 Olá , hj eu vou postar aqui a reconstrução que eu fiz em casa ontem!! Deu um pouquinho de trabalho já que o meu cabelo estava bem detonado.
  Bom eu sei que eu preciso fazer mais algumas reconstruções pra melhora mesmo, então cada reconstrução que eu fizer eu vou estar sempre postando aqui!!!

Os meus cabelos estavam assim :
  Para a reconstrução eu utilizei:
 -1 Tampa de Bepantol derma liquido
 -1 Ampola de vitamina de Bambu
 -1 Tampinha de queratina liquida da Vizcaia
 -3 Colheres de Novex Plastica capilar (q é barato e bom)
 -2 Tampas da Progressiva Total Liss


Eu lavei os cabelos 2 vezes com shampoo ( o ideal é lavar o cabelo com shampoo anti-residuo, mas o meu cabelo tava muito ressecado para utilizar ele), misturei tudo, apliquei mexa por mexa (sem passar na raiz), escovei com o produto no cabelo e chapei,deixei por 4 horas. Depois lavei com água fria, aplique o condicionador reparador para cabelos danificados, sequei levemente com a toalha, apliquei um leave-in, escovei e chapei novamente os cabelos e eles ficaram assim :
Na proxima semana eu vou fazer de novo e posto aqui beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário