quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Será que tá na hora de cortar??

 Olá gente hj aqui vou falar sobre uma coisa que seeeeeeempre acontece com a gnt, é aquela duvida corto ou não os cabelos??? Booom eu passei por isso ate uns dias atras e descobri como se livrar desta dúvida.

 Então é o seguinte, eu estava com as pontas do cabelo detonadass( e bota detonadas nisso) e estava pensando em corta, elas estavam assim por causa de um relaxamento com tioglicolato que eu fiz no começo do ano, na verdade eu já havia feito outras vezes relaxamento e o meu cabelo tava lindo e crescendo...( Foto de 2011 não sei se dá para ver direito sasahsauhuahsh)


 Ai eu no começo do ano fiz o retoque, e ai que aconteceu a desgraça, meu cabelinho lindo QUEBROU, e a partir dai ele ficou  MEGA FRAGILIZADO, e eu estava pensando em cortar, mas eu pensei melhor e comeceii a hidratar, a fazer umectação e fiz uma reconstrução que me ajudou muito.

 Então se vc está pensando em cortar e tals, corte só se as pontas estiverem super ressecadas e não tenham jeito e é claro se vc achar que vai ser melhor, pq com alguns cuidados o seu cabelo pode melhorar ( e muito) e vc não precisa cortar obrigada igual eu ia fazer, sabe, cortar só pq vc acha que não tem jeito. Então vale a pena tentar e gastar um dindim com cabeleireira e produtinhos milagrosos. E olha, óleo de coco, reconstruções e algumas ampolas vão te dar aquele HELP que vc precisa!!!

 Então não desista do seeu cabelãoo! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário