sábado, 17 de novembro de 2012

Aprendendo a andar de bike

 Olá gente hj eu aprendi a fazer uma coisa que todo mundo faz!! Eu aprendi a andar de bike!!! ashuhauhuashsauhs Não foi muito dificil e eu tbm ainda não tomei nenhum tombão asuashuauhsuhas!! Bom já q eu tive tanto sucesso eu ganhei uma bike lindona do meu amorzão (Gil♥) to super feliz! Bom dá uma olhada nas fotos ae!!
















domingo, 11 de novembro de 2012

Cuidando dos cabelos após fazer um penteado!!

 Oiiiiiie gente querida,hj vou ensinar como cuidar das madeixas após aquele penteado mega lindo e cheio de spray de fixação, grampos, elásticos e mais varias coisitas q detonam os cabelos!


 Se os fios foram desfiados, nada de MOLHAR para desfazer, o ideal é vc desfazer o desfiado com os dedos para não arrebentar o cabelo, se vc molhar alem de ficar mais difícil para desfazer, os fios ficam arrebentados.
 Se o penteado for muiito elaborado e estiver cheio d grampos, nada de ir puxando os grampos, o ideal é vc ter calma e chamar alguém para te ajudar a tirar os grampos CUIDADOSAMENTE (é para ficar linda a gente tem sempre que sofrer seja antes ou depois asushusuhsauh).
 Geralmente quando o profissional vai fazer algum  penteado que por exemplo precise amarrar o cabelo, eles utilizam elástico e grampo para prender os fios, e é ai q vc tbm tem que ter cuidado, afinal vc ta cansada quer dormir e vai e puxa aquele elástico e é ai que acontece a desgraça... o cabelo arrebenta e fica zuadoo.       Então da mesma forma que vc tem que tomar cuidado com os grampos , deve tomar cuidado com o elástico ( q geralmente vem acompanhado de um grampo para ficar deixar o cabelo bem preso e ser mais facilmente 
colocado no cabelo).
 Secadores, chapinhas, Babyliss, difusores (q ja esta incluso no secador), etc, como vão aquecer os fios, então tem que sempre ter aqueles cuidadinhos, utilizar leave-in termo ativado e so aplicar spray ou outros fixadores após o fio não estar mais tão quente, nada de aplicar um fixador e ja meter o babyliss em cima, primeiro uma coisa depois outra.
 Os queridíssimos bobs devem ser retirados tbm com cuidado das madeixas e eu recomendo utilizar Bobs com velcro (são os melhores e não marcam os fios).
 Os fixadores( mousses,sprays,pomadas,etc...) realmente fixam nos cabelos, em muitas embalagens vem falando que se o cabelo for penteado o produto sai, isso é td papo, afinal o fixador fixa no cabelo e deixa durrisimo , então o ideal é lavar o cabelo no minimo 3 vezes com um shampoo hidratante, ou uma vez com o shampoo anti resíduo e uma vez com o shampoo hidratante, lembre-se de hidratar o cabelo pq os fixadores tbm ressecam os fios mesmo que sejam utilizados apenas 1 vez.


Bom gente essas dicas básicas ajudam e muito os fios, dessa forma seus cabelos vão continuar lindos mesmo após o rolê q vc for fazer!!! Beijoooos =)

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Alisante X Progressiva

 Olá gente hj vou falar da diferença entre alisantes e progressiva.



 Bom tem pessoa q acha q se fizer progressiva vai ficar com o cabelo mega liso, isso não é verdade, oq a acontece é q dependendo do tipo de cabelo e da espessura do fio, o cabelo realmente fica liso somente com a progressiva, eu tenho um cabelo beem cacheado do meio do fio ate as pontas, se eu não tivesse feito o relaxamento nos fios o meu cabelo estaria ondulado, os cachos diminuiriam mas mesmo assim não seria o suficiente para deixar os cabelos lisos ( esticados uhsahashusahusa), na verdade quem faz sempre progressiva mesmo tendo um cabelo cacheado ou ate crespo, acaba ficando com os fios lisos, por causa do excesso de produto, e por estar sempre e sempre aplicando, a progressiva tem muita queratina e ela deixa os fios retos e endurecidos, então a pessoa acaba achando q a progressiva alisa o cabelo, mas na verdade ela apenas reduz volume e sela as cutículas dos cabelos.
 O alisante, realmente alisa, porem geralmente ele deixa as cutículas abertas e quebra os cabelos, claro q vcs veem por ai salões com propagandas do tipo, alisante livre d formol, deixa os cabelos lindos e hidratados... Isso é td baboseira, o alisamento é MUITO mais agressivo para os fios e quem quer alisar os cabelo tem sempre que fazer a manutenção dos fios( hidratação,nutrição, produtos sem sal, etc...) e principalmente tomar cuidado com os próximos produtos q utilizará após o alisamento.
 Gente sempre tome cuidado com certos profissionais da área, pq é muito comum eles misturarem produtos e mentirem para vc, falando que esta passando d uma marca e passarem d outra, só faça procedimentos químicos com profissionais super qualificados e sempre encham eles de pergunta sobre o produto q ele esta aplicando em vc. Se for mudar d profissional, sempre conte sobre as coisas que voce utilizou nos últimos 2 anos. Dessa forma vc não corre risco d ficar com o cabelo detonado, ou pior ainda ficar careca!!!

 Gente essas dicas de hj são mega importantes para todos os tipos de procedimentos químicos blz!! Bom vou deixar uma musica aqui, se quiser deem uma escutada blz!! BeijossssS =)


terça-feira, 6 de novembro de 2012

Nova paixão bijús♥

 Olá gente que sempre visita o meu amado Blog!! Hj vou só contar sobre uma nova paixão, q eu tenho feito e logo logo vou mostrar a vcs!! Hj não vou postar nada!!! eu já fiz algumas coisas então logo logo posto aqui!! Tbm queria AGRADECER a Dil querida, que me deu vaaaaaaarias coisas para eu confeccionar as bijús !! Dil obrigada♥
Beijooos e logo logo posto mais dicas sobre cabeloos =)