segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Umectação com óleo de Amêndoas doces!

 Olá gente, hj  eu fiz uma umectação nos cabelos, eu ia fazer a 2ª parte da reconstrução, porem acabei achando melhor nutrir os fios. Então, eu deixei por 1 hora o óleo no cabelo ( diferente da outra vez que eu dormi com o óleo de coco) e gostei, pq eu achei que ficou beem brilhante, e bem leve tbm. Eu tbm passei menos shampoo desta vez e tbm diminui a quantidade da aplicação do leave-in termo ativado que eu uso.

Eu fiz assim:

 Primeiro eu apliquei o óleo de amêndoas doces puro ( utilize o puro pq ele é livre de óleo mineral), apliquei somente do meio do cabelo até as pontas, pq o meu cabelo é oleoso na raiz (ainda mais neste calorão), ai deixei por 1 hora no cabelo, lavei com o shampoo 2 vezes, só que porem eu utilizei menos shampoo na hora de aplicar, depois que eu retirei o shampoo, eu apliquei o meu querido Novex Plastica Capilar( q fazia tempo que eu não usava) e deixei por 15 minutos, depois enxaguei e apliquei um pouco de condicionador (para dar uma selada a mais), ai enxaguei bem, sequei com a toalha e apliquei o leave-in termo ativado.
  Ai eu escovei e chapei os fios após o procedimento, foi rápido e valeu a pena.
 O óleo de amêndoas não tem um cheiro bom, mas tbm não é tão ruim, porem depois de lavado o cabelo não se preocupe pq não fica com cheiro , fica com o cheiro dos produtos que vc usou para lavar as madeixas.
Eu ameii o resultado!!



Dica: Eu recomendo para quem não tem raiz oleosa, não aplicar na raiz, se for aplicar aplique mais acima do meio, porem nunca na raiz, senão a raiz pode ficar com o cheiro do óleo ou ficar super oleosa.

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário