segunda-feira, 22 de julho de 2013

Resenha : Tricofort Tônico Capilar..

 Olá gentee hj vou contar a minha experiencia com o Tricofort...


 Bom gente, eu comprei o tônico pq o meu cabelo estava caindo muito, na verdade ele ainda está caindo, mas não tanto igual antes, eu achei q o tônico ajuda e tals mas tbm não faz milagre, então sempre deve ser utilizado junto com outro produto para um resultado melhor.. Pelo preço q eu paguei achei q valeu a pena, foi baratinho, eu  paguei R$ 7,00, na verdade acho q dá pra achar até mais em conta, pq eu comprei na farmácia perto de casa e aqui td é um pouco mais caro.. O cheiro num é bom mas tbm não é ruim.. Eu usei ele diretamente no couro cabeludo e tbm tenho usado ele misturado com um creme de Hidratação ou junto com o condicionador!! O resultado é bom em relação ao preço, e vem 2 frascos de 20ML cada que rendem bem. Ele tbm serve para quem tem caspa ou cabelo oleoso (se for para utilizar em cabelo oleoso, deve se utilizar após lavar os fios com shampoo e condicionador , retirar a água do cabelo com uma toalha e aplicar no couro cabeludo e deixar até a proxima lavagem).. 

Beijooos

2 comentários:

  1. Eu uso e recomendo, só acho que ele faz mais efeito ser você lava o cabelo umas 2 vezes com shampoo (não passa condicionador) tira o excesso de agua com a toalha e pentear espera seca e passa o tônico em toda a raiz, tive a queda diminuída em 100% a caspa também e a oleosidade nem chegou perto nos meu cabelos, na 1° semana de aplicação já senti meu cabelo cresce, meu cabelo tem tintura e a raiz mais escura começou aparece muito rapido , ele diminui ate a calvice..!

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei o blog..
    Estou usando aproximadamente 13 dias e estou adorando o resultado!
    Por isso resolvi criar um blog para demonstrar a potencialidade do produto! se quiser dar uma olhadinha http://blogsobrehene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir