quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Nazca Sfera Máscara hidratante Pós - Progressiva

 Olá gente querida, faz 5 semanas q eu não posto nadica d nada, vou explicar o pq. O meu maridinho lindo está d férias e eu estou fazendo bijús, então acabei ficando sem tempo de postar, maaaaaas agora eu juro q vou voltar a postar sempre sempre *-*



 Então hj vou falar sobre a máscara pós progressiva da Nazca q eu comprei e ameiiiii♥.
 Ela super hidrata os fios, e não é cara. Vale a pena investir!
 Eu fiz progressiva esses dias (passei o meu gloss light da Totalliss Total liss  dá uma lida ae nos benefícios ) e tonalizei os fios com a Casting creme gloss (fica lindo e super hidratado). Ai resolvi fazer o teste com esse pós progressiva e amei. Ela tem  ingredientes ativos como  Queratina, D-Pantenol e Ceramidas. Tem um cheiro maravilhoso e dá muita leveza aos fios.
 Eu vi que tem uma linha pós progressiva e tbm tem a linha de progressiva da Nazca, vem com dvd e tudo, para quem já utilizou muitos tipos variados de progressiva ou outras químicas  eu recomendo não fazer uso, mas quem não tem química ou fez só progressiva com produtos mais leves o uso ta liberado.
 Tbm comprei o defrizante da Nazca e tbm foi maravilhoso( lembre-se de sempre usar defrizante nos fios é muito importante para a saúde dos seus fios). Ele não deixou os fios pesados e e tbm é termo ativado.



É isso ae gente depois posto mais sobre os produtos beijãO =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário