sábado, 29 de dezembro de 2012

Dicas para prender os Cabelos...

Olá gente td bom?! Espero q sim, já faz um tempo que eu quero postar umas dikinhas básicas, para quem neste calorão prende o cabelo. Então gente uma ótima opção é utilizar meias calças para prender os fios. Gente vc dá algumas voltas (não precisa ficar apertado) e prontinho. Eu sempre utilizo uma preta já que os meus fios são mega escuros, na foto (q eu tirei da net, pq to com preguiça de tirar foto ashashauhsauhs) o cabelo é claro, então ja sabem não é o meu cabelo asuasuashuashasuhas...


Outra dica é nunca prender o cabelo molhado, alem de ficar com cheiro ruim, e criar fungos, super arrebenta os fios, se vc tem cabelos que são volumosos, passe produtos para reduzir volume, nada de prender os fios....


Gente sempre penteie os fios ANTES de amarrar eles, pq se vc for fazer um rabinho de cavalo e os fios estiverem embaraçados, já viu neah, arrebenta tudo, penteie os fios antes e depois vc vai puxando para traz , fica td mais fácil....





 E por fim, nunca aperte os fios, nunca puxe demais os fios para prende-los e procure não ficar tanto tempo com o cabelo preso, afinal os fios também necessitam ficarem soltos, senão os cabelos ficam mais oleosos, não é bem distribuída as proteínas e os fios ficaram mais fracos e sem vida!! Essas dicas dá para todo mundo seguir de boa neah!! BeijãoooO =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário