sábado, 12 de janeiro de 2013

Nutrição Capilar...

 Olá gente linda, ontem eu fiz uma nutrição nos cabelos, e o resultado foi cabelos, mais leves, brilhantes ,com volume reduzidos e com um cheiro maravilhoso.
 Primeiro eu fiz uma umectação com óleo de amêndoas do meio do cabelo para baixo, e deixei por 1 hora nos cabelos.
          ( Desculpem as fotos foram tiradas do celular, então nãos estão com uma boa qualidade)



 Bom eu uso este óleo de amêndoas e paguei R$3,50. 


 Depois eu lavei o cabelo, massageei bem o couro cabeludo, e do meio para baixo eu apenas passei as mãos, se vc tbm fazer a umectação , lembre-se de não esfregar os fios onde for feita a umectação, senão será retirado o óleo, apenas passe as mãos de leve para retirar o excesso. 
 Ai eu fiz uma hidratação com :
- Máscara Hidratante Pós Progressiva da Nazca
- Máscara Hidratante Kera Max
- Repositor de Massa Novex
-Bepantol Liquido 
- Tbm utilizei uma ampola de vitamina de semente de Uva (Não está na foto)



 Apliquei nos cabelos e coloquei a touca de Aluminio e deixei por 40 minutos. Ai lavei e apliquei o Defrizante da Nazca. Sequei e chapei os fios e apliquei o reparador de pontas da Ravor.


 O resultado foi esse...Só a foto q não esta boa auhuasuausahs, mas amei o resultado.. Beijão a todos que leram♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário