sábado, 20 de julho de 2013

Umectação a Francesa..

 Olá gente , td bom com vcs? Espero que sim, então né desde Janeiro estou sem postar aqui, e o motivo foi falta de tempo, pois é, tantas coisas boas e ruins aconteceram, q eu acabei ficando sem tempo d postar, mas enfim, voltei e espero poder estar sempre postando as minhas experiencias capilares!! Prometo vou tentar não sumir mais daqui do Blog asuhuashasuhsuuhs...

 Gente sem zueira eu estava a muito tempo sem umectar os fios por falta de tempo, dei uma relaxa com o cabelo e percebi a diferença, meus cabelos estão fracos e quebradiços e super ressecados. Percebi q a umectação q eu fiz hj já deu uma mega melhorada neles, e eu agora pretendo voltar com o cronograma q eu fazia.. Inclusive logo logo posto ele aqui para vcs verem.
 Então a Umectação francesa q eu fiz, ela não é diferente da umectação noturna, o diferencial é q vc deve aquecer os óleos q vc for usar, vc pode aquecer no microondas ou em banho maria.. Eu não quis aquecer no micro, achei melhor no banho maria pq ai vc vai controlando a temperatura q vc deseja.

IMPORTANTE: O ÓLEO DEVE FICAR MORNO GENTE!!

 É serio quem for esquentar no micro é só uns segundinhos pra dar uma aquecida blz.

Então eu utilizei 3 óleos hj:
* ÓLEO DE RICINO (óleo de Mamona vendido em farmácias)
* ÓLEO DE ARGAN (ganhei uns sachês da Alta Moda Alfaparf)
* ÓLEO DE SEMENTE DE UVA



Tbm misturei um pouco de Aloe Vera (Babosa q eu tenho na minha casa suhsuashasaush ) e Alecrim(q eu tbm tenho em casa hsaauhssauashua).

Misturei td e apliquei nos fios do meio pras pontas e deixei agir por 1 hora. Depois nutri os fios...

Para a nutrição capilar eu utilizei:

* ELSEVE NUTRIÇÃO 10X GELEIA REAL (q eu amooooo♥)
* AROVITAN POTENCIALIZADO
* GLICERINA
* MASCARA EXTRA HIDRATAÇÃO NUTRITIVA ALTA MODA ALFAPARF (tinha um sachê q eu ganhei, a foto está sem ele pq eu já tinha jogado fora a embalagem e eu só tinha um).
* Extrato de Manga Salon Line




DETALHE: A Glicerina é um produto que rouba a umidade do ar passando para os fios, porem para um bom resultado ela ñ deve ser utilizada muitas vezes e sempre deve ser  utilizada juntamente com uma touca metálica e em um dia que não esteja seco, pq senão o efeito vai ser totalmente contrario.

 Misturei tudo e deixei agir por 20 minutinhos.

Resultado cabelos mega brilhosos, e super leves e vc gasta pouco. O meu cabelo estava mega precisando  pq ultimamente eu dei uma descuidada geral dele..  Espero q tenham gostado BeijãO♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário