quinta-feira, 25 de julho de 2013

Hidratação com Arovitan , Bepantol e Óleo de Argan

 Olá gente td bom com vcs? Espero q sim...
 Ontem fiz hidratação com o Arovitan, o Bepantol e o óleo de Argan Alta Moda Alfaparf ( eu ganhei alguns sachês e estou testando), eu geralmente uso o meu óleo de Argan da Inoar , mas ultimamente tenho usado esse, eu gostei dele pq ele é mais fino q o da inoar, e bem mais barato tbm, uahsauashuashas..


 Bom eu já havia feito hidratação com ele, mais nunca tinha misturado o Bepantol com ele, eu fiz assim:

 Primeiro lavei o cabelo 2 vezes com o shampoo Elseve, depois apliquei o arovitan misturado com o Bepantol e com o óleo de argan, enluvei bem, deixei 20 minutinhos (com a touca de alumínio) depois lavei, apliquei o meu Defrizante da Nazca, sequei e chapei.. Ficou muito bom o resultado, eu gostei, ainda mais pq estava chuvendo e super frio, pensei q o resultado não iria ser tão bom quanto foi.. Beijoooooos pra quem leeeu ♥



Um comentário: