segunda-feira, 22 de julho de 2013

Resenha: Máscara Pro Series Wella Repair

 Oiiiiiiiiiiiie td bom com vcs?? Espero q sim, hj vou falar sobre uma mascara q eu comprei e acabeii me apaixonando uashasuhsahsuhasu é verdade a máscara da Wella Repair é simplesmente MARAVILHOSA...


Nunca imaginei q uma máscara pudesse fazer um efeito tão bom em tão pouco tempo, é serio na embalagem vem falando que em 1 minuto vc já tem resultado, e é verdade, sabe aqueles dias em q o seu cabelo precisa de um help e vc ta super sem tempo, então dá pra aplicar no banho e pronto, resultado garantido.. Bom a máscara é boa, porem na embalagem fala pra vc usar d 1 a 3 vezes na semana, acho q não é o correto, acho q o correto é utilizar 1 vez só pq a máscara é boa e tals mas como ela é pra reparar o cabelo acaba faltando alguns nutrientes e proteínas que os fios precisam, então se for usar, recomendo uma vez só na semana...Eu paguei R$ 14,00, preço bom pq o resultado é ótimo, já comprei máscaras mais caras e com um resultado bem inferior. O cheirinho dela é gostoso é bem suave e a consistencia não é muito firme, mas é bom para quem tem cabelos oleosos, assim o cabelo num fica carregado.. É isso aee beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário