sexta-feira, 26 de julho de 2013

Kit Plastica dos Fios Selagem Térmica!!!

 Olá Gente td bom com vcs?? Espero q sim, hj vou falar do meu Kit Plastica dos Fios...


Então eu comprei este kit exclusivamente, pq a minha profe do curso, utilizava ele não como selante térmico, ela me disse q o efeito dele era muito parecido com o da progressiva, porém melhor pq ele ele cuida dos fios, diferentemente de outras progressivas que acabam ressecando os fios.. Eu só utilizei um tipo de progressiva no meu cabelo que foi a da Total Liss (quem não viu veja aqui Progressiva Total Liss). E quando eu comprei o Kit Plastica dos fios, tive que experimentar ( ashasuashsauhsau coisa q eu adorei fazer *-* )...
 Então já faz tempo q eu utilizei o Kit, resolvi postar só agora pq já fazem 5 meses q eu fiz e só agora o produto ficou fraco nos fios, e olha q eu dei uma descuidada dos fios, pq eu estava mega sem tempo..

 Aplicação:
1° Deve se lavar o cabelo com o Shampoo Anti resíduo (Shampoo Pré Tratamento) vc vai massagear os fios e deixar por 5 minutos o produto no cabelo. Depois se retira todo o shampoo e se necessário repita o processo (geralmente não é necessário só se o cabelo estiver muito oleoso).
2° Secar os fios 70% de forma que o cabelo fique quase seco, dividir os fios em 6 mechas, aplicar  e a cada
duas mechas aplicadas, seca com o secador no ar frio (no produto diz q é para não evaporar o produto).
3° Após a aplicação em todo cabelo, pegue mechas finas e chape elas de 7 á 10 vezes da raiz até o meio e as pontas de 2 a 4 vezes ( eu chapei mais os fios pq eu acho q o resultado é melhor).
4°Após uma hora (eu recomendo pq assim os fios estarão frios) enxague os fios e aplique a máscara restauradora, e seque os fios com o secador.

Quando eu fizer novamente no meu cabelo eu posto a foto pq eu não tenho foto de quando eu fiz.. Mas eu digo: É ótimo o resultado, os cabelos ficam muito leves e super perfumados, vale a pena.. Beeeeeijokas♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário