sábado, 27 de outubro de 2012

Algumas ampolas para quem quer cabelos mais fortes!!!

 Oiiiee hj eu vou falar sobre as queridas ampolas, q nos ajudam naqueles momentos em que vc pensa:
- Aiiiiiii meu cabelo tá quebradiço, não cresce, ta sem brilho e etc...


 Então na minha lista a primeira que eu amooooooo é a  ampola de semi di lino, ela hidrata e dá um super brilho nos cabelos e tbm dá sedosidade . Vale a pena usar, eu geralmente misturo no condicionador.
 Depois vem a de ceramidas, que ajuda a selar as cutículas dos cabelos,fazendo com que as madeixas não percam água, tem um cheiro mara, e é indicada para quem tem cabelos quimicamente tratados (tipo eu sausauhsahuashu) e ou cabelos ressecados.
 A ampola de Jaborandi é otima para quem esta com queda de cabelos, pq ela fortalece os fios e ajuda no crescimento.
A Vitamina E é indicada para quem tem pontas duplas e cabelos secos.
Semente de uva, eu tbm amooooo,  nutre o bulbo capilar e é muito boa para cabelos ressecados.
A ampola de alho fortalece e nutre os cabelos.
A de tutano fortalece profundamente os fios.
Aloe vera ou Babosa, é indicada para cabelos cacheados, pq atua de forma hidratante.
A querida Queratina é indicada para cabelos com químicas  ressecados, quebradiços e sem brilhos. Mas é importante usar com cuidado, pq a queratina ajuda e muito as madeixas, mas tbm detona quando se tem excesso (Aqui ta o post q eu fiz sobre o excesso de queratina http://fukaanne.blogspot.com.br/2012/10/excesso-de-queratina.html ).
Lembre-se de nunca usar em excesso as ampolas, pq ao invés de cuidar vai detonar o cabelo ;)


Bom gente esta é a listinha que ajuda a mim e a muita gente!!! BeijooOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário